Retrospecto!

Se eu fosse fazer um retrospecto sobre o que já falei sobre o "AMOR", que todas você sabe que foi e é para você...passaria horas e horas aqui digitando.
Porque o Amor é um sentimento que acompanha o ser humano desde o nascimento e não conhece fronteiras e nem idade...
O tempo voa Amor...
Hoje é 15 de abril de 2018...
"Diante de todos e de tudo deixemos que a caridade nos ilumine o crivo da razão, a fim de que não venhamos a perder os melhores valores do tempo e da vida, por ausência de equilíbrio ou falta de amor".
Meu Amor por você terminará no mesmo dia em que o Amor de Deus por você tiver fim...
"Só o Amor nos poderá salvar e nos permitir conquistas e alegrias nesta vida. Sofremos perseguições indevidas, somente por amarmos e nos perguntamos: porquê?
Você é a doçura dos meus pensamentos, a imensidão de todos os acontecimentos. Não posso nem pensar como seria vazia a minha vida, sem qualquer poesia, se você não fosse meu amor, minha vida...
Existem momentos na vida mágicos e inesquecíveis
muitas vezes sonhados ao longo dos anos,(séculos), alguns são marcados pelo sabor do reencontro, de uma bela música angelical e doce, no aroma de um perfume.
Uns momentos são como cometas passam rapidamente e só são lembrados muito tempo depois, outros momentos são como estrelas que permanecem a brilhar em nossas vidas e lembrados constantemente...
E quando fazemos parte de um desses momentos que são estrelas, procuramos de forma a mantermos sempre acessa a nossa luz, e que o brilho de nossa estrela torne-se intenso e verdadeiro... realizando sonhos de forma concreta e impar".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático